Com o sistema de comentários, visa-se tão somente ensejar o debate sobre os assuntos focalizados. Fica ressalvado, desde já, que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de exclusiva responsabilidade de quem os formular.

O autor do Blog reserva-se o direito de excluir textos ou fotos que lhe pareçam preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos ou de qualquer forma prejudiciais a terceiros. Poderá ser igualmente eliminado tudo o que tiver caráter promocional ou que seja inserido no sistema sem a necessária identificação do autor: nome completo e endereço eletrônico válido.
Comentários

É horrível acordar quase todos os dias com uma sensação de perda e/ou vazio… passei por isso durante algumas semanas em que fiquei muito aflita com o estado de saúde de minha mãe. Depois fui me tranquilizando um pouco, elaborando em terapia o que significavam todos aqueles sonhos e agora eles raramente acontecem.
Boa sorte, espero que os seus passem logo.

Simone — 30/03 @ 10:18 pm

Já ouviu falar da teoria de interpretação de sonhos do Freud? É bem interessante…

Rafael Reverte — 29/04 @ 1:02 am

Putz! sei o que é isso… os pensamentos não têm hora pra chegar e se instalam gerando uma sensação forte de estar sozinha neste mundo. Comigo é um misto de desejo e medo, de raiva e fragilidade, quase como uma tentativa inconsciente de me preparar para algo certo, mas sem data marcada…

Si — 26/03 @ 7:13 pm







  * Sujeito a aprovação.

Fechar esta janela.

0.582 Powered by Wordpress