30/04

Cresci sob a égide dos “quases”. Um time de expoentes em áreas diversas, nacos de presença e relevância internacional que jamais atingiam o ápice, dando àquela criança uma noção de dificuldade sem par. Era como um Brasil fadado ao prazer sem gozo.

Nos esportes, na música, ou em qualquer expressão comum a sensação era impotente, passiva como que destinada ao meio-caminho eterno, às arbitrariedades que situariam nossos heróis num panteão do meio-fio. Não era um juízo de valor e genialidade, mas urgia de certa maneira redimensionar o papel geral e fugir às amarras de outrora, para o bem e para o mal.

Quantos anos separam-nos das compilações editoriais de blogs?

Eu e o mundo, repetitivos.

Engraçado como designers e figuras afins, em discussão, levantam volta e meia o tal ranço do CorelDraw, como se o software ou o hardware fossem determinantes para a capacidade profissional. Sinceramente, pessoal.

A ignorância profissional é a violência mental corroborada. Cuidado.

29/04

Os anos interferem na confecção do Design de Bolso, naturalmente. O Blog, que filtra e testa a escrita, a maturação pessoal e a própria circunstância profissional dos novos sócios impelem ao próximo passo.

A grade horária traduz um incômodo necessário pela novidade do prazo, uma determinante para esquentar motores após dois anos. O conteúdo verbal completa suas voltas, e chama pelo trabalho visual. É um prazer estar de volta.

Removeram o lastro corporativo da Ana Paula Arósio, deixando-a à vontade nos filmes da Embratel. A bela reluz, bonita e preciosa como nunca. E o Feng Shui ocular agradece.

Na tevê, nada se cria; tudo se premia.

28/04

O problema não é a qualidade duvidosa, mas a que se tem certeza.

Na seção de cartas do No Mínimo, a melhor definição – intencional ou não – sobre o Saia Justa: Young, Lee, Orth e Waldvogel.

Uberlândia está por um trema.

27/04

Consta que…

Como em qualquer grande empresa, a rede interna da Petrobras restringe o acesso a determinados sites, como os pornográficos. Já na Bacia de Campos, pela preservação da saúde mental e física da tripulação, qualquer página é liberada.

E o que jorra é petróleo. Ou não.

– A verdade está lá fora.
– E trouxe pizza!

Próxima Página »
 

Powered by WordPress