O cotidiano violento inverte o espectro da percepção; o que tanto me faz indiferente à maioria dos disparos, quanto assustado por qualquer ruÃdo inesperado.
Nervos? Encomende.
31/08
O cotidiano violento inverte o espectro da percepção; o que tanto me faz indiferente à maioria dos disparos, quanto assustado por qualquer ruÃdo inesperado. Nervos? Encomende.
Comentários desativados em Amplitude
Revista Galileu, edição 167: (…) A possibilidade de viajar-se no tempo foi colocada por Einstein em acho que é 1905 – checar com o Pablo, como uma conseqüência da Teoria Geral da Relatividade no universo e na relação entre tempo e espaço. (…) 30/08
– Fulano é foda… sempre com a razão. Parece o Cicrano, que interrompe você para dizer que já sabia – incluindo aquilo que é pessoal.
Comentários desativados em A última palavra
29/08
Diante de toda crÃtica, a resposta se ampara no desconhecimento e a intenção pelo bem maior. O argumento é malicioso, como a dúvida: elegemos presidentes ou mães?
Comentários desativados em Papéis
28/08
É um sintoma de pobreza, bufê em restaurante.
Comentários desativados em De tudo, pouco
Parte muitas vezes do orgulho pessoal, da incompreensão do olhar autoral, uma acusação cÃclica: – Você nunca está satisfeito! – Você é muito autocrÃtico. Ainda bem. Não fujo à análise, mesmo sob o risco de exagero circunstancial. Plenitude é ignorância.
Comentários desativados em MedÃocre
27/08
– É bonita? 26/08
25/08
Já reparou como toda atividade vira uma analogia para com a vida? Não faltam depoimentos. Resume-se: Viver é um verbo. 24/08
Na fila da loja de produtos naturais, a senhora à frente: – Minha filha, como é o chá de picão preto? Olho o rótulo, incrédulo. Minha vida é um filme brasileiro. – Preciso de uma assessoria de moda; ou namorada; ou amigas; ou, sei lá, ser interditado. 23/08
Sarah Wayne Callies é tudo o que eu quero.
Comentários desativados em Objetivo de vida
|
Powered by WordPress |
|