Grãos de café escaneados. Por isso criança não pode.
Arara, para a moda, diz mais do acessório ou do comportamento animal?
No ramo do empresariado celeste, Romildo Ribeiro Soares – o Silvio Santos evangélico –, é casado com Maria Madalena, irmã de Edir Macedo Bezerra.
‘tá na hora de um remake neopentecostal d’O Poderoso Chefão.
Depois das musas da vara, Leryn Franco apresenta a verdade Paraguaia no dardo.
Relações intestinais Internacionais:
Sebastião do Rego Barros, Embaixador.
José Manuel Durão Barroso, Presidente da Comissão Européia.
Sem mais.
Se há consenso diante do audiovisual infantil dos anos 70 e 80 – este em parte –, como explicar a piora do quadro subseqüente, produzido por seus formandos?
É quando pessoas e métodos interpoem-se e criticam-se, que, ao largo do mérito, percebe-se a grande oportunidade para rever seus próprios valores quanto aos ideais.
Alguns anos depois da gerente de marketing com o “Não pode ser inteligente”, percebo a confortável recusa elogiosa para livrar-se em grande estilo:
“Sua idéia era boa demais para ser desperdiçada aqui.”
São várias as aplicações possÃveis.
Quando a estagiária reclama do pequeno fator “criativo” de suas incumbências, parece condenar-se pela ignorância do exercÃcio intrÃnseco, à maneira de outros, aos vacilos nas maiores oportunidades.
Atendo-se à lógica – urbana, pelo menos – fÃsica e normativa, qual a função de veÃculos que atingem 200 Km/h?
Yun-ah Song, porque a tradição oriental não decepciona os hormônios.
Depois que terminou bem, fica fácil escrever o manual.
Powered by WordPress
