O polÃtico – essa curiosa forma de vida entre o Plâncton e o Pepino-do-mar – mal se contém pelo primeiro dia útil para a inexorável questão: qual logradouro renomear em tributo ao falecido PontÃfice?
3/04




O poema que nasceu fora de hora corrigiu-se com o tempo
Era necessário erodir sua resistência para abraçar o vento.
Comentários desativados em Desbastar
-
-
-
Os conceitos e opiniões aqui expressos – com exceção do que for postado por terceiros no sistema de comentários – refletem ponto de vista pessoal e não têm o objetivo de atingir ou macular a honra ou a imagem de quem quer que seja, nem de infringir direitos autorais. Caso algum material aqui publicado possa ser considerado em desacordo com este propósito, pede-se a gentileza de informar através do e-mail. Os links para sites externos são meras referências, sem qualquer responsabilidade do titular da página.
Powered by WordPress

Não ofenda os pepinos do mar! Eles, como forma de defesa, atiram o seu intestino para fora e o regeneram completamente como se nada houvera, função que seria muito apreciada por nossa espécie (auto-regeneração). Quiçá entre uma bactéria e um protozoário…
Carol - 03.04.05 - 11:12 pm
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
O pior é que um vereador ocioso qualquer pode muito bem sugerir o nome Karol Wojtyla pra rebatizar uma praça, só pra encher o saco dos moradores – e, obviamente, do carteiro (cujo saco já é, por natureza, cheio). Claro, não é ele que tem de preencher ficha por aà – ou pior, ditar o endereço pra alguém…
Luis Fragoso - 05.04.05 - 11:38 am
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -